Todos os nossos produtos disponiveis são enviados diretamente de nossos fornecedores que estão situados nos Estados Unidos, Europa e Ásia.

Fazemos a intermediação para todo o Brasil com o frete grátis via CORREIOS. São produtos importados diretamente de nossos fornecedores do exterior.

Prazo para entrega

Frete Normal - 15 a 25 dias úteis (Grátis) após confirmado o pagamento

 

Código de rastreio

O código de rastreio será enviado ao e-mail do cliente dentro do prazo de até 10 dias úteis que pode ser acompanhado, em tempo real, desde o envio até o ato da entrega.

As informações no código de rastreamento no poderão demorar entre 1 a 5 dias úteis após a informação do código de rastreamento para entrarem no sistema.

Atenção: Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias úteis, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, enfim, situações que fogem ao nosso controle.

 

 

 

Problemas na entrega

Pedidos com mais de um produto poderão ser enviados em mais de um pacote, mas todos terão código de rastreio. Então, fique tranquilo, caso receba um pacote e estiver faltando produtos; eles chegarão em outra remessa que já deve estar em trânsito.

Pedimos atenção no preenchimento do cadastro para que as informações estejam corretas, pois caso o Correio não consiga realizar a entrega (após 3 tentativas) por falta de informação do endereço ou dados errados, o produto será devolvido para nosso fornecedor. Será cobrada nova taxa para enviar o produto novamente, mesmo nos casos de envio com frete grátis. O mesmo acontece quando não há alguém para receber a encomenda enviada.

Também pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir que a mesma seja feita dentro do prazo estabelecido.

Não nos responsabilizamos por informações preenchidas incorretamente.

 

Garantia

Garantimos a entrega do produto ou o dinheiro de volta.

Oferecemos reembolso integral caso o pedido não chegue em até 65 dias úteis após o envio do produto. Oferecemos a garantia também em caso de roubos, produtos com defeitos ou rasgados.

Cadastro de endereço incorretos
É de total responsabilidade do cliente o preenchimento do endereço e de recebimento da mercadoria. Em casos de informações de endereço incorreto ou carteiro não atendido, não será efetuado o pedido de reembolso ou reenvio. Será cobrado R$20,00 para reenvio da mercadoria caso o pedido ainda não tenha sido despachado. (Taxa de entrega).

Condições e alertas:

Não efetuamos trocas por erro de tamanho, a tabela de tamanhos é disponibilizada antes da compra.

Enquanto a encomenda estiver em trânsito, reembolsos não podem ser realizados.

Em casos de trocas, o frete é da parte do cliente.
Itens personalizados não podem ser trocados ou devolvidos.